Sunday, April 15, 2007

Abby Ahmad

CD RearviewAbby Ahmad é o nome de uma cantora/compositora que descobri neste sábado ao assistir o filme The Guardian, cujo título em português é um excelente exemplo de uma má tradução: Anjos da Vida - Mais Bravos que o Mar. O filme em si não é grande coisa. é mais uma das produções de Kevin Costner que não saiu exatamente como o previsto, mas uma das músicas do filme me chamou a atenção: Tri-Me, de Abby Ahmad.

Infelizmente seu CD Rearview não é barato para comprar, são US$ 13.97 no CdBaby.com. A boa notícia é que seu site oficial tem algumas músicas em formato MP3 gratuitas para download. A música do filme, Tri-Me, não está disponível para download, mas você pode ouví-la gratuitamente no site da artista no myspace. Para quem gosta de músicas acústicas, com instrumentos bem tocados e uma voz afinada, definitivamente recomendo esta cantora.

Powered by ScribeFire.

2 comments:

  1. Oi Sergio,
    tentei ouvir, mas o computador que eu estou não colaborou, tentarei novamente em outro, daí te dou meu parecer.

    beijinhos,

    ReplyDelete
  2. Oi Glaucia,

    Você tentou tocar e não deu? Que raios de micro não toca MP3? :-) Acho que foi no micro do trabalho, não?

    Abração e melhor sorte na próxima vez,
    Sergio Henrique

    ReplyDelete