Friday, December 23, 2005

Aniversário 2005

Aniversário 2005


E ontem foi meu aniversário. Como de costume, celebrei a ocasião na casa de meus pais em Brasília. Foi uma festa bem familiar, apesar de ter chamado alguns amigos da época do colegial (ex segundo-grau), só a família apareceu. No detalhe da foto, estamos eu e meu irmão Ivan Junior (o mais novo é ele). Temos a tendência de comemorar os dois aniversários no dia do meu, pois o dele é dia 17, e nesta data, ele ainda não se liberou da faculdade (Engenharia Elétrica - FEG/UNESP).

Para quem ficou curioso, fiz 32 e meu irmão 28. Aproveito a ocasião para agradecer a todos os colegas que postaram mensagens no meu Orkut. Nunca havia recebido tantas mensagens por lá, valeu! Agora depende de mim responder a todas as mensagens de felicitações. Se todas as minhas tarefas fossem assim agradáveis...

Feliz Natal a Todos!

No comments:

Post a Comment