Thursday, March 2, 2006

Windows Live Mail - Capítulo 2



No dia 7 de fevereiro de 2006, quase um mês atrás, eu escrevi neste blog um post sobre o Windows Live Mail (WLM), um serviço de e-mail da Microsoft que tentará fazer frente ao Gmail, serviço de e-mail gratuito do Google. Ao entrar na página do WLM, a única forma de se inscrever no serviço era digitar meu e-mail numa caixa de texto na janela e aguardar ser chamado para fazer parte da equipe de beta testes. Não acreditei muito no serviço, mas como sou um computeiro curioso e com um certo senso de  humor, inseri lá na caixinha do e-mail meu endereço do Gmail. Minha atitude era bem "quero só ver o que a Microsoft vai fazer com este usuário do Gmail...".

Pois bem, hoje, dia 2 de março de 2006 recebi uma resposta da Microsoft, e ela veio na mais pura arrogância de quem é a corporação mais rica do mundo e pretende continuar assim. Para vocês terem uma idéia, seu campo assunto vinha com esta sugestiva frase:
We've got good news, and well, other news... (nós temos boas notícias, e bem, outras notícias...)
Em resumo, a boa notícia era que eu poderia sim ingressar no Windows Live Mail, a outra notícia é que para isso eu precisava de uma conta no Hotmail, outro serviço de e-mail da Microsoft, para poder ingressar no sistema. Para bom entendedor, isto quer dizer:
Você pode até entrar no serviço, mas não venha digitar um e-mail do Google por aqui. Nananicanana!
A verdade é que não sei se eles não gostam de e-mails do Google em particular ou apenas não gostam de e-mails não Microsoft em geral. Assim, acabei fazendo a tal conta e me registrei novamente. Isto significa que no início do mês que vem vocês podem esperar o post "Windows Live Mail - Capítulo 3".

Ah, quase ia esquecendo. Finalmente o ano começou aqui no Brasil, quer período menos produtivo que aquele entre o ano novo e o carnaval? Eu acho que o carnaval poderia ser antecipado para janeiro, definitivamente precisamos de menos feriados e mais trabalho! :-)

No comments:

Post a Comment