Monday, December 20, 2010

MacBook Air Comprado em Madeireira!

Alguns dias atrás eu estava visitando o novo Shopping Iguatemi de Brasília e vi uma simpática loja de produtos Apple e Apple-compatíveis chamada iPlace.

A loja já tinha à venda os novos notebooks MacBook Air e, após brincar um pouco com o modelo de 11'' com SSD de 128GB, o vendedor me informou que estava havendo uma promoção de inauguração e o MacBook sairia com um desconto de R$ 300,00 (cerca de 8%) com parcelamento em 10 vezes sem juros. Não resisti e acabei comprando este netbook turbinado.

A parte curiosa desta história aconteceu quando cheguei em casa e fui guardar a nota fiscal após um prazeiroso "unboxing" do novo brinquedo: a razão social da iPlace se chama "Madeireira Herval LTDA". Fiquei só imaginando como uma madeireira virou uma revenda de produtos Apple e as diversas transformações no contrato social que a permitiram mudar de ramo de forma tão extrema. Ah se o Steve Jobs descobre esta...


2 comments:

  1. Não devem ter tido nenhum problema, afinal eles devem dar um destino para as maçãs do lote de macieiras que devem ter cortado.

    ReplyDelete
  2. Olá Marco,

    Faz um bom tempo que não ouço notícias! Eu não havia pensado no contexto das macieiras. Realmente é uma possibilidade muito grande!

    Saudações,
    Sergio Henrique

    ReplyDelete