Para aqueles que estão assistindo ao reality show American Idol, exibido no Brasil pelo canal de TV a cabo Sony Entertainment Television, gostaria de dizer que o nome "American" é bem dado. Parece que os que conseguem chegar à final do programa não são necessariamente os melhores cantores, mas aqueles que escolhem as músicas mais pop durante o torneio.
Em minha opinião, o Chris Daughtry era o melhor concorrente, mas ficou apenas em quarto. Uma pena, mas pelo menos a brega Katharine McPhee não levou o prêmio, perdeu para o engraçado e carismático Taylor Hicks. Percebe-se durante as apresentações no programa que os americanos adoram uns berros no mais puro estilo Whitney Houston. Parece que se a música não tiver um momento de apoteose com um agudo de longa duração, não vale a pena aplaudir. Isso é tão americano e tão cansativo...
No entanto, o programa tem um ponto a seu favor que é a música tocada a cada eliminação. Vi num blog de um chinês (!) que trata-se da música "Bad Day" do Daniel Powter. Vale a pena conferir.
No comments:
Post a Comment